quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O uso das drogas

Para mim a verdadeira droga é o ser humano que é tão terrível ao ponto de se meter nas escolhas das pessoas, mesmo que ela destrua diversas famílias a droga... Mas o que destrói mesmo é a falta de conversa, de convívio de carinho entre seus familiares e ou moradores da mesma casa... Se desde o inicio, desde de pequenino o filho ou seja o que for, tenha uma relação firme e de amizade, não haverá conflitos muito chocantes entre eles... O que mata mesmo não é a droga, mas sim o trafico e muito mais ainda a hipocrisia e de certa forma a venda nos olhos dos cidadães... Se a Rede Globo botar um escroto ridículo jogando bola, umas puta, e um monte de promessas sem fundamento, os "trouxa" que na verdade somos nós, iremos ficar bem tranquilos achando que está tudo bem,tudo certo, assalariados com um empreguinho de merda, condições deploráveis, e uma vida tão broxante quanto ver uma gorda de camiseta curta e apertada mostrando a barriga... Então devemos fazer nossas escolhas com cautela, se eu quiser fumar meu baseado eu fumo, me chapar, dar uns teco, acima de qualquer principio familiar ou qualquer outra bosta, EU TENHO LIVRE ARBÍTRIO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário